O Supermercado da Economia está em fase de ampliação em Ubatã e deve inaugurar suas novas instalações até o mês de agosto, conforme informou o proprietário, Edivaldo. A obra faz parte de um projeto de modernização e crescimento da empresa, que vem se consolidando como uma das principais referências do setor varejista no município.
Com a expansão, o supermercado deve gerar cerca de 30 empregos diretos, contribuindo para o fortalecimento da economia local. As vagas disponíveis incluem operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de caixa, entre outras funções.
Os interessados em integrar a equipe devem entregar o currículo pessoalmente na sede da empresa.
Além da geração de novos postos de trabalho, a ampliação também promete oferecer uma maior variedade de produtos e um atendimento ainda mais eficiente aos clientes de Ubatã e região.
(Ubatã Sul)