Ubatã: Supermercado da Economia amplia instalações e vai gerar 30 novos empregos: veja matéria

Crédito: Virgo Lopes 

O Supermercado da Economia está em fase de ampliação em Ubatã e deve inaugurar suas novas instalações até o mês de agosto, conforme informou o proprietário, Edivaldo. A obra faz parte de um projeto de modernização e crescimento da empresa, que vem se consolidando como uma das principais referências do setor varejista no município.

Crédito: Virgo Lopes 

Com a expansão, o supermercado deve gerar cerca de 30 empregos diretos, contribuindo para o fortalecimento da economia local. As vagas disponíveis incluem operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de caixa, entre outras funções.

Crédito: Virgo Lopes 

Os interessados em integrar a equipe devem entregar o currículo pessoalmente na sede da empresa.

Além da geração de novos postos de trabalho, a ampliação também promete oferecer uma maior variedade de produtos e um atendimento ainda mais eficiente aos clientes de Ubatã e região.

(Ubatã Sul)



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato