Quadrilha armada rouba carga de cacau avaliada em R$ 340 mil na BR-101, em Aurelino Leal

Crédito: Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (13), um assalto à mão armada na BR-101, no município de Aurelino Leal, no sul da Bahia, resultou no roubo de uma carga de cacau estimada em R$ 340 mil. O crime foi praticado por uma quadrilha fortemente armada, que interceptou um caminhão transportando cerca de 480 arrobas da commodity.

Conforme relato da vítima à Polícia, um dos criminosos invadiu a cabine e assumiu a direção do veículo, enquanto outros três, a bordo de uma caminhonete preta, escoltaram a carga. O motorista foi mantido refém e posteriormente liberado no município de Buerarema.

A Polícia investiga a hipótese de que as 120 sacas de cacau, cada uma com quatro arrobas, tenham sido transferidas para outro veículo durante o trajeto, estratégia que teria facilitado a fuga dos assaltantes.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso e a carga não havia sido localizada. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar e prender os envolvidos.

(Ubatã Sul)


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato