Advogada é executada com 20 tiros em Belo Horizonte; entenda o caso

Crédito: Reprodução - Redes sociais

Uma advogada foi assassinada na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Ermelinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de acordo com informações da Rádio Itatiaia.

Kamila foi atingida por ao menos 20 disparos na Rua Otaviano Frabri. O autor do crime fugiu em um veículo Kia Cerato prata, com vidros escuros, em direção à marginal do Anel Rodoviário da capital. A ocorrência segue em andamento e a Polícia Militar realiza buscas na região.

Segundo informações divulgadas em perfil pessoal em rede social, a advogada atuava desde 2019 nas áreas de Direito Civil, Família, Trabalhista e Criminal. Formada pela Escola Superior Dom Helder Câmara, possuía pós-graduação em Direito Processual Civil pela Faculdade Líbano e era mestranda em Direito pela FUNIBER.

Em publicação recente, ela informou ainda que cursava Ciências Contábeis e destacou sua experiência na condução de processos, atendimento a clientes, elaboração de peças, acompanhamento de audiências e resolução de conflitos.

As investigações sobre a autoria e motivação do crime estão a cargo da Polícia Civil.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato