Ubatã:Jovem sofre acidente com bicicleta motorizada e é socorrido pelo SAMU; veja vídeo

Crédito: Virgo Lopes 

Um jovem sofreu um acidente com uma bicicleta motorizada na tarde desta quinta-feira, 25, na altura do km 867 da BR-330, no perímetro urbano de Ubatã, nas proximidades das casas populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local.





Créditos: Virgo Lopes 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente, registrou a ocorrência e controlou o tráfego para garantir a segurança dos demais condutores. Segundo testemunhas, o jovem de 16 anos, trafegava pelo acostamento e quando tentou acessar a pista acabou colidindo com um carro de passeio.  Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do rapaz. Ele foi encaminhado para o Hospital César Monteiro Pirajá.

As causas do ocorrido deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. No último sábado a noite alguns jovens estavam trafegando em alta velocidade pelo centro de Ubatã utilizando bicicletas motorizadas.

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato