Um empresário identificado como Carlos André da Silva Júnior, de 35 anos, foi morto a tiros dentro da pizzaria de sua propriedade, em Canavieiras, no sul da Bahia, na noite do último sábado (18). O crime aconteceu na Avenida Professor Assis Gonçalves, região central da cidade, e foi registrado por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que o atirador, usando capacete, entra no estabelecimento e finge ser um cliente. Após simular um pedido, ele aguarda a vítima virar de costas e dispara três vezes, fugindo em seguida em uma motocicleta que o aguardava do lado de fora.
Equipes da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) foram acionadas e realizaram buscas nas imediações, mas os criminosos não foram encontrados. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo.
A Delegacia Territorial de Canavieiras abriu um inquérito para apurar o homicídio. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.
