A Prefeitura de Ubatã segue com importantes intervenções na Praça da Vitória, conhecida popularmente como Churrascão, onde está sendo realizada a substituição das antigas manilhas de diâmetro 030 por novas manilhas de 060. A ação integra o programa de modernização das redes de águas pluviais desenvolvido pela gestão municipal.
Além da troca das manilhas, estão sendo instaladas caixas de contenção de detritos, que terão papel essencial na manutenção da rede, permitindo limpezas mais rápidas e eficazes e evitando futuros entupimentos. O serviço é visto como fundamental para o bom funcionamento do sistema de drenagem, especialmente durante o período de chuvas intensas.
Moradores da localidade destacaram a relevância da obra, lembrando que, por muitos anos, enfrentaram transtornos provocados pelo acúmulo de água nas vias. Agora, com as melhorias implementadas, a expectativa é de que o problema seja definitivamente solucionado.
O prefeito Tinho do Vale tem se destacado por investir na modernização das redes de águas pluviais em diversas áreas do município, tornando-se o gestor que mais realizou obras desse tipo na história de Ubatã.
No vídeo abaixo, um morador local faz elogios ao prefeito Tinho do Vale, reconhecendo o empenho e a importância dos trabalhos realizados pela atual administração.
(Ubatã Sul)





