Integrante do MST é assassinado após ser chamado para ajudar em troca de pneu em Prado

Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Elias Severino da Silva, de 49 anos, integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), foi morto a tiros na tarde desta última sexta-feira (21), na cidade de Prado, extremo sul da Bahia.

Segundo informações preliminares, a vítima estava em sua residência quando um homem o chamou na garagem, sob o pretexto de pedir auxílio para trocar o pneu de um veículo. Ao se aproximar para prestar ajuda, Elias foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na porta da casa onde ele vivia. Após os tiros, o autor fugiu do local. Elias não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na garagem do imóvel.

A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do homicídio. A perícia técnica realizou os procedimentos no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato