Tiroteio durante cortejo fúnebre em Juazeiro resulta em morte e fuga de ferido do hospital

Crédito: Reprodução Redes sociais

Um ataque a tiros ocorrido durante um cortejo fúnebre, na segunda-feira (1º), em Juazeiro, no norte da Bahia, culminou na morte de um jovem de 25 anos e deixou outro homem baleado. O episódio aconteceu durante a despedida de Juan Carlos Dantas Vargas, de 21 anos, executado no dia anterior.

De acordo com informações veiculadas pela imprensa local, amigos e familiares se aproximavam do cemitério quando indivíduos armados dispararam contra as pessoas presentes. Douglas Vinícius da Silva Costa foi atingido, socorrido e encaminhado para atendimento médico, porém não resistiu. O corpo dele foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

O homem que também ficou ferido deixou o hospital antes da liberação médica, e seu estado de saúde permanece desconhecido. A identidade dele não foi revelada

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. As autoridades avaliam a possibilidade de ligação entre o ataque ocorrido no cortejo e o crime que vitimou Juan um dia antes.

No episódio anterior, Ítalo Alisson Lima da Silva, de 29 anos, também foi morto, e outras três pessoas terminaram feridas. O grupo estava em um veículo quando foi surpreendido por um homem armado em uma motocicleta, que fugiu logo após os disparos. As investigações prosseguem.

*As informações são do G1

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato