Deputado Capitão Alden agiliza requerimento de utilidade pública estadual para APAB de Ubatã.

|

                       

Deputado Estadual PSL-BA eleito em 2018, Capitão Alden tem se mostrado muito ativo desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia ALBA. Hoje ele representa várias associações baianas, entre elas: Policiais militares e Bombeiros Militares da ativa e da reserva, pensionistas, policiais civis e guardas municipais. E sua nova missão agora é agilizar o reconhecimento estadual da Associação dos Profissionais da Área de Beleza de Ubatã e Sul da Bahia a APAB.

Comandada por Maria das Graças a popular (Gal), a associação de cabeleireiros vem fazendo um belo trabalho assistencial nas as comunidades dos bairros carentes de Ubatã.

"Vamos agilizar o processo de utilidade pública sim, podem ter certeza de que vou concentrar todos os esforços para que esse sonho seja concretizado. E da seguimento a esse belíssimo trabalho de ação social para Ubatã e demais cidades da Bahia. 
Grande sargento Mota está a disposição de vocês para tudo o que vocês precisarem. 
Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis, um abraço a todos os amigos de Ubatã!"

Gal, Alex da Farmácia Ubatã e equipe de cabeleireiros na praça dos Trabalhadores.



Capitão Alden também conta com o apoio do GRUPO DOS AGENTES DE SEGURANÇA POLITICA a GASPOL que tem a frente o seu leal amigo e muito simpático Cézar Augusto Mota! ou Mota como é carinhosamente é conhecido. 



Capitão Alden e Mota cantando o Hino Nacional.


GASPOL


Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis esse é o lema da GASPOL. (Mota ao lado esquerdo de Capital Alden.)


Capitão Alden é a favor da prisão em segunda instância.




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora