Capitão Alden e a GASPOL marcam um golaço no Bairro de Cajazeiras.

|



O deputado estadual Capitão Alden junto com a GASPOL, vem conquistando espaço também no esporte baiano. Dessa vez foi no bairro de Cajazeiras  onde eles acompanharam nesse domingo passado 08 de Dezembro 2019 a final da copa de campões Master que teve como campão a equipe do AUDAX CAJAZEIRAS.

O jovem capitão acompanhou o campeonato junto aos populares do bairro onde foi muito bem recebido pela comunidade local e demais atletas.




O Deputado Estadual Capitão Alden (PSL - BA) e o Coordenador Geral da GASPOL Sgt Cézar Mota, acompanharam a final da Copa dos Campeões Master, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, nesta tarde de hoje (08), que teve a equipe AUDAX CAJAZEIRAS como campeã desta edição.



Foi um evento organizado por Bira (liderança esportiva no bairro), e patrocinado pelo nosso amigo Kel Torres e também pelo Deputado Capitão Alden, no bairro de Cajazeiras.




O dia foi de muita alegria e de cordialidade deixando a rivalidade apenas nas quatro linhas do campo. 

Ao final da partida todos se reuniram para tomar aquela "gelada que é de lei, né pae"?

O sargento Cezár Mota era só alegria em mais um evento de sucesso em que a GASPOL é sempre firme no apoio.






Parabéns equipe AUDAX CAJAZEIRAS pela sua vitória! A GASPOL e o Deputado Capitão Alden estão muito felizes com sua conquista!

 Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis! Nós somos a GASPOL.


GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia.

@capitao_alden
@gaspol.bahia
@cezaraugustomota
@keltorres1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora