Ubatã: Mulher é assaltada na Praça Otávio Cerqueira.

|

Praça Otávio Cerqueira centro de Ubatã-BA


Por volta das 19:30 da noite de Sábado (28), a jovem Ana Carolina Ferreira de 21 anos, estava indo ao mercado. Quando ao passar pela pista de Skate da Praça Otávio Cerqueira, notou que um elemento ocultado pela escuridão do local, começou a segui-la, assutada ela correu.

Foi quando notou que o seu celular tinha caído do bolso e o elemento tinha parado de  persegui-la para pegar o aparelho. Sem pensar no risco a sua vida. Ela começou a gritar por socorro e correu atrás do ladrão, que logo a frente tinha o comparsa em uma moto esperando por ele.

"Eu estava indo ao mercado quando cheguei na pista de Skate tive a sensação de que estava sendo seguida, quando olhei para trás tina um homem, ele era pivete quado eu olhei para ele, ele baixou o boné e apontou alguma coisa para mim! Acho que foi uma arma, então eu sai correndo e pedi por socorro para o pessoal do bar, ai o meu celular caiu no chão, ai ele catou o meu celular quando eu vi ele pegando o meu celular eu corri atrás dele ai já tinha outro em uma moto esperando por ele gritando "vamos, vamos embora!".

Eu acabei perdendo o folego e desmaiei e o pessoal do bar de Fit que me socorreu. Eram dois um estava em uma moto vermelha esperando na esquina do bar de Fit. O que me roubou estava de blusa preta, bermuda Tactel, calçado de havaiana e usava boné branco com a marca FILA," disse... 

Ana Carolina contou que estava com uma criança no colo e está arrependida de ter corrido atrás do bandido, pensando em tomar o celular!

Em uma situação de assalto as autoridades aconselham que as pessoas entreguem os seus pertences sem esboçar reação para não por em risco as suas vidas.

A praça Otávio Cerqueira encontra-se as escuras e abandonada pelo poder público municipal mesmo depois de muitas reclamações dos moradores e matéria feita por pelo site Ubatã Sul Notícias, mostrando a situação da praça veja no link: https://www.ubatasulnoticias.com.br/2019/12/vandalismo-e-uso-de-drogas-na-praca.html 

Até o momento nenhuma solução foi apresentada pelo poder executivo da cidade de Ubatã.

  Poste de iluminação da Praça Otávio Cerqueira

2 comentários:

Unknown disse...

Um absurdo! Praça Otávio Cerqueira no abandono.

Mel disse...

Eu uma vergonha essa gestão...

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora