domingo, 22 de novembro de 2020

Capitão Alden é homenageado em Nazaré

 


O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu o Título de Cidadania Nazarena. A Câmara Municipal de Vereadores de Nazaré foi responsável pela entrega da honraria durante solenidade ocorrida no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Nazaré.

 


Para o parlamentar, a homenagem é uma grande honraria e contribui para que sua disposição em trabalhar para o avanço da Bahia aumente muito mais. “Agradeço ao povo de Nazaré, à Câmara Municipal de Vereadores e a todos que contribuíram com esta grande homenagem. Tenho um carinho especial por esta linda cidade e fico alegre por virar cidadão deste importante município”, afirma Alden.  

 

O deputado estadual Capitão Alden tem se destacado por sua atuação parlamentar, mesmo em plena pandemia, e constante atenção aos municípios baianos. Até o momento ele já visitou cerca de 90 cidades do interior baiano, em geral, nestas atividades ocorrem encontros com lideranças, moradores e políticos locais. O deputado estadual Capitão Alden identifica demandas e discute possíveis soluções para cada região visitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário