Video: Colégio Estadual de Ubatã mato seco pega fogo e preocupa moradores

|



A fumaça causada por um incêndio nos fundos do Colégio Estadual de Ubatã deixou moradores preocupados no inicio tarde desta Quarta-feira (17), Segundo os trabalhadores que estão fazendo a limpeza o fogo começou muito rápido e se espalhou por toda a área onde a roçagem tinha sido feita. 



" Foi muito rápido não deu tempo para fazer nada não sabemos como começou, só fazemos a roçagem e de forma alguma trabalhamos com fogo, somos muito responsáveis nesse tipo de trabalho que envolve o mato seco. 
Agora é só as autoridades competentes investigarem a origem desse fogo. Disse o trabalhador.




Até o final da matéria o fogo ainda continuava se espalhando pela vegetação seca e os trabalhadores tentavam criar um corredor puxando o mato seco.

Veja os vídeos:





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora