Capitão Alden participou de uma emocionante manifestação em homenagem ao Soldado Wesley

|



O cartão-postal mais famoso de Salvador, o Farol da Barra, na manhã de quarta-feira (7), foi cenário para mais uma manifestação em homenagem ao Soldado Wesley. Na ocasião estiveram presentes profissionais ligados à Segurança Pública, representantes de associações representativas da categoria e o público em geral.    


De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o encontro realizado na quarta feira, teve a finalidade de homenagear o militar falecido, reforçar que a tropa necessita está cada vez mais unida para reivindicar melhores condições de trabalho e uma apuração criteriosa sobre o desfecho trágico que custou a vida do Soldado Wesley. “Se necessário for, que todos os envolvidos no caso do Soldado Wesley sejam afastados até a conclusão das investigações, independente de oficiais ou praças. A lei é para todos!”, afirma Alden. 

 

Entenda o caso -  Em seu canal do YouTube o deputado estadual Capitão Alden possui dois vídeos que tratam detalhadamente, cada ponto da situação. O primeiro vídeo trata-se de uma live gravada na noite de terça-feira (6) e o segundo é uma entrevista cedida ao Canal Terça Livre no último dia 1º. Em ambos os vídeos são apresentados posicionamentos técnicos e comentários sobre os desdobramentos do referido caso. 

 

YouTube Capitão Alden: https://www.youtube.com/channel/UC1rMJdoxeTo1lGpi11jNvhA

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora