Concurso PM BA: Corporação estima chamar mais mil soldados em 2022

|

 

Concurso PM MA para soldados poderá chamar mais mil candidatos(Foto: Divulgação)


A Polícia Militar do Estado da Bahia informou sobre a situação dos concursos PM BA e indicou a possibilidade de mais mil soldados.

Boa notícia para os candidatos do concurso PM BA. A Polícia Militar informou, por meio das redes sociais, que já há previsão para homologar o edital de soldado. Além disso, estima mais mil convocações em 2022.

Em publicação no Instagram , a corporação informou o status de cada um dos editais em andamento, com destaque para o concurso PM BA com mil vagas de soldado.

De acordo com a corporação, a data prevista para a publicação do resultado final e homologação do concurso é 10 de julho de 2021. Estes candidatos já foram convocados para as próximas fases.

Os concorrentes realizarão exames pré-admissionais entre 22 de fevereiro e 31 de março deste ano. Além disso, para este concurso, a corporação informou a possibilidade de convocar mais mil candidatos para compor uma nova turma em 2022, além das mil vagas iniciais.

Vale lembrar que o edital prevê 900 vagas para homens e 100 para mulheres para a formação de soldados. O concurso PM BA chegou a ter as atividades suspensas em função da pandemia e, por isso, atrasou o seu cronograma. Ele foi retomado em 12 de dezembro de 2020. 

(Folha Dirigida).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora