Jovem morto com 20 disparos tinha se arrependido de furto e devolvido TV à dona - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

|

Rapaz de 22 anos foi encontrado morto na varanda da casa onde morava no Bairro Tijuca (Foto: Paulo Francis) - CREDITO: 

Rapaz ficou conhecido por parcelar o aparelho em 10 vezes para devolver à vítima de furto.

O crime ocorreu em viela próxima a Rua Antônio Meireles de Assunção. O corpo foi encontrado na varanda da casa onde a vítima morava. O tiros atingiram a região da cabeça, tórax e braços.

No local, também se encontrava uma motocicleta Yamaha. Conforme o delegado Mikhail Faria, adjunto da 6ª Delegacia de Polícia, o veículo será apreendido para perícia.

Conforme testemunhas, os disparos foram feitos de dentro de um carro, onde estava mais de uma pessoa. Eles teriam chegado atirando, deram a volta, desceram do veículo e efetuaram ainda mais disparos contra Luiz.

A suspeita da polícia é de que foi utilizada uma arma calibre 380 e que o crime se trata de uma execução.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Delegado e equipe de perícia da Polícia Civil ainda colhem informações na área onde ocorreu o crime. 

TV comprada por Luiz depois de ser identificado pelas vítimas. 


Famoso - No início do mês, Luiz Felipe ficou conhecido por uma situação inusitada. Ele "arrependeu" de ter furtado televisão de 43" e teve de comprar outra, de R$ 2 mil. 

Ele foi identificado por vítimas depois de invadir três casas e indiciado pela 6ª Delegacia. Os crimes ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, mas como o suspeito morava na região do Tijuca, a investigação foi feita pela 6ªDP.

Na época, a policia conseguiu reaver notebook, dois televisores e um micro-ondas, mas faltava ser devolvido um terceiro televisor. O aparelho tinha sido danificado, e então Luiz comprou uma TV nova e entregou à delegacia. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora