Mulher é retirada à força de casa e assassinada em via pública em Dias d’Ávila

|

 

Por: Divulgação/ SSP-BA 

Franciléia Sodré, de 41 anos, foi encontrada morta, na madrugada da quarta-feira (2), com marcas de tiro no bairro Varginha, em Dias D’ávila, localizada na cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil informou que a mulher foi retirada à força da residência por traficantes e assassinada em na Travessa Boa Esperança.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou uma segunda mulher baleada, mãe de Franciléia, caída no chão. Já Francileia foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime para remoção do corpo de Francileia e realizar a perícia na região.

Os polícias da 36ª CIPM realizam um policiamento mais reforçado no local após o crime. Autoridades investigam o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou o que pode ter motivado a ação. (BNews)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora