Mulheres morrem após serem baleadas na porta de casa no bairro do Curuzu, em Salvador

|

 

Foto: Reprodução


Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (4). Vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram.


Duas mulheres morreram após serem baleadas na porta de casa, no bairro do Curuzu, em Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Maria Célia de Santana, de 73 anos, e Viviane Soares, de 40 anos, que era manicure e deixa um filho de 10 anos.

Moradores da área e familiares das vítimas dizem que os tiros foram disparados por policiais militares, durante perseguição a suspeitos que estavam em um carro.


A Polícia Militar confirmou um pedido de apoio de guarnições e viaturas da 37ª Companhia Independente foram até a Rua Conteda, no Curuzu, mas não deu outros detalhes.


Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª DH/BTS investiga as mortes de Viviana e Maria Célia. A corporação disse que, conforme informações iniciais, o fato ocorreu durante o confronto entre um criminoso e policiais militares, que atendiam uma ocorrência sobre um carro roubado. O veículo roubado foi periciado, capsulas foram coletadas no local e outras perícias foram solicitadas. Guias de remoção também foram expedidas. (G1)

 

 

©2011 Ubatã Sul Notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora