Mulher morre após ser baleada dentro de carro em Porto Seguro; marido e filhos também estavam no veículo e presenciaram crime

|

 

Foto: Reprodução


Uma mulher de 30 anos morreu ao ser baleada dentro de um carro, na noite de quarta-feira (23), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima e os dois filhos estavam dentro do veículo e presenciaram o momento do crime.

O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com uma das testemunhas, um carro “emparelhou” ao lado do veículo do casal e uma pessoa efetuou vários tiros na direção da família. Os autores do crime fugiram após os disparos.

Thank you for watching

Os disparos atingiram o motorista, identificado como Jonathas Cleiton Prado Filho, que chegou a ser baleado. O estado de saúde dele é considerado estável.

A esposa dele, identificada como Estefânia Nascimento dos Santos e que estava sentada no banco do “carona”, não sobreviveu. O carro ficou com muitas marcas do tiro.

O motorista e pai da crianças contou em depoimento à polícia que ao ver os disparos, tentou proteger os filhos, que estavam no banco do fundo. As crianças não foram atingidas.

Jonathas Filho também disse a polícia que os tiros atingiram a esposa dele. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D’Ajuda, que ficava próxima ao local do acidente.

Estefânia Nascimento dos Santos chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegar no local, Jonathas Filho foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde passou por cirurgias e recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o ataque ao casal. Uma das linhas de investigações é briga entre grupos criminosos. Entretanto, a polícia não descarta outras motivações para o crime.

Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana. Jonathas Filho, que foi ouvido por investigadores no hospital, deve prestar o depoimento oficial, quando receber alta médica.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Estefânia Santos. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora