Homem acompanhado de duas garotas de programa é morto na BR-101, em Itabuna.

|

Fotos: Divulgalão/ Verdinho Itabuna

Na madrugada deste sábado (24), um atentado ocorrido no estacionamento de uma transportadora localizada no KM 505 da BR-101, nas imediações do bairro São Lourenço, em Itabuna, resultou em um homem morto e outras três pessoas baleadas. 

A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Silva dos Santos, 28 anos, natural de Itabuna e morador do bairro de Zizo.


O ataque a tiros aconteceu a cerca de 500m do posto da Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do posto de combustíveis Atalaia. De acordo com informações policiais, Rodrigo e um amigo, natural do estado de Pernambuco, definiram um encontro com duas garotas de programa na região do Centro Comercial de Itabuna. As duas entraram no veículo em que Rodrigo e o amigo estavam, uma pick-up Chevrolet S-10 de cor branca e placa Mercosul licenciada em Rafard-SP. Do Centro Comercial, os quatro seguiram para a BR-101, no local onde o ataque ocorreu.

Os quatro estavam dentro do veículo estacionado, quando o atirador, não identificado, aproximou-se e disparou diversas vezes contra o quarteto, em especial, contra Rodrigo, que morreu no local do ataque. O amigo dele e as duas garotas foram baleados e posteriormente socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há risco de morte para os feridos, embora os tiros tenham atingido regiões como clavícula e rosto.

Um fato curioso ocorreu no Hospital de Base, com uma das vítimas. Uma das garotas de programa, assim que recebeu atendimento, fugiu da unidade, sem maiores esclarecimentos. A polícia deve ouvir os relatos do pernambucano e da outra garota de programa, que seguem internados no HBLEM. Segundo o blog Verdinho Itabuna, diversas cápsulas de pistola de calibre.380 foram encontradas no local do crime, dentro e fora do veículo. O corpo de Rodrigo foi encontrado caído ao solo, ao lado da caminhonete.

De acordo com os peritos, ele foi alvejado uma única vez, na testa. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeu o corpo de Rodrigo, que já estava enrijecido, segundo os peritos, indicando que o crime tenha acontecido logo no início da madrugada. As investigações da Polícia Civil já foram iniciadas e a hipótese de latrocínio é a menos provável, já que os pertences pessoais das vítimas, como dinheiro e aparelhos celulares, por exemplo, foram achados dentro do carro.

(Sulbahia1)





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora