Vídeo: Mãe se revolta e parte para cima do filho ao saber que ele participou do assalto e espancamento da motorista de aplicativo

|

 
Foto: Reprodução Vídeo

Uma motorista de transporte por aplicativo foi espancada por assaltantes durante uma corrida na madrugada deste sábado (24) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 40 anos, foi brutalmente agredida por quatro homens que se passaram por clientes.

Motorista de transporte por aplicativo foi espancada por assaltantes durante uma corrida na madrugada deste sábado (24) em Tangará da Serra — Foto: Divulgação

Muito machucada e com medo de morrer, a motorista simulou um desmaio e foi deixada pelos criminosos na ponte do Rio Sepotuba. A vítima se afundou nas águas do rio para fugir da visão dos suspeitos.

Os falsos clientes pediram a corrida no bairro Residencial Barcelona.

Durante a corrida, os suspeitos anunciaram o assalto e apontaram uma arma para a motorista.

Ela foi obrigada a sentar no banco traseiro do carro, sendo levada sob cárcere privado dentro do seu veículo até a Linha 12, sentido Ponte do Rio Sepotuba.

Segundo a Polícia Civil, a motorista foi agredida violentamente com diversos socos na região do rosto, na boca e no olho direito.

Durante todo o trajeto os criminosos repetiam que iriam matar a vítima. Mesmo machucada e com medo de morrer, a vítima simulou um desmaio.

Os suspeitos abriram a porta do carro e colocaram a vítima sobre a Ponte do Rio Sepotuba.

Em seguida ela conseguiu pedir socorro aos moradores de um sítio nas proximidades e foi encaminhada para atendimento médico.

O veículo da vítima foi localizado pelos policiais militares. Os suspeitos bateram o carro em uma árvore e correram, mas um deles foi preso.

O Vídeo abaixo mostra a indignação da mãe do suspeito no momento em que ele e encaminhado a delegacia pelos policiais, por participar do ato criminoso. 

G1MT) com Complemento do Ubatã Sul Notícias

Assista: 

 Vídeo rede social


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora