Tutora aumenta a recompensa e oferece R$ 3 mil para quem encontrar cadela desaparecida em Ibirataia

|

Foto: Divulgação

Desaparecida desde a última quinta-feira (22), a cadela da raça pug, que atende pelos nomes de Theodora ou Dorinha, ainda não foi encontrada. O animal desapareceu por volta das 11h30, após ser atropelada por um carro nas imediações do Centro Comercial (feira) de Ibirataia. Dorinha se assustou e fugiu logo em seguida. Ainda não se sabe se ela ficou ferida.


A tutora de Dorinha, Danielle Costa, bastante apegada ao pet, iniciou uma campanha nas redes sociais em busca de informações obre a cadela. Ela está oferecendo uma recompensa financeira para quem a encontrar. Danielle conta que Dorinha sofre de problemas de saúde e precisa ser medicada. O sumiço do animal tem causado bastante sofrimento a tutora de pessoas próximas a ela.


“Eu preciso encontrar minha bebezinha. Ela é muito pequeninha, tem problema de respiração, devido ao tamanho do seu focinho e toma medicamento. Estou em prantos porque minha neném precisa voltar para casa e ser cuidada”, comentou a tutora em um post compartilhado nas redes sociais.


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Dorinha pode entrar em contato com Henrique Advogado ou Nalva da Pousada HD em Ibirataia. Também foi disponibilizado o contato via;  

whatsapp:  ( 73) 99912-5135.

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora