EMPRESÁRIO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO DA MANGABINHA EM ITABUNA

|

“Gui” era muito querido pelos amigos e pelos clientes.

O dono de uma distribuidora de bebidas, conhecido como Gui, foi morto com cerca de 20 tiros na noite desta sexta-feira (6), no bairro Mangabinha, em Itabuna. 

O comerciante ainda foi socorrido em um carro particular ao Hospital de Base, mas já chegou sem vida. Muito querido na comunidade, Gui não tinha envolvimento com o mundo do crime e, há alguns anos, morou na Itália, retornando para montar seu próprio negócio em Itabuna. O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime. (Com informações do Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora