Vídeo Imagens fortes: Comerciante é morto a tiros dentro de loja de automóveis em Feira de Santana

|

 

Um comerciante de 38 anos foi morto a tiros, dentro de uma loja, na Avenida Maria Quitéria, uma das principais e mais movimentadas de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, localizada a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu no bairro São João, em uma loja de automóveis, que não pertence a vítima. O homem, identificado como Fabrício Moura, era dono de uma loja de pneus, também em Feira de Santana, e estava em outro estabelecimento quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram a polícia que dois homens em uma moto chegaram na loja e atiraram contra Fabrício e, em seguida, fugiram. A vítima morreu no local. Informações iniciais é que trata-se de uma execução, já que, inicialmente, foi notado que nenhum pertence da vítima foi levado.

Segundo informações iniciais da polícia, Fabrício teria saído da própria loja em direção ao estabelecimento de veículos e pode ter sido seguido pelos criminosos desde então.

A autoria e motivação do crime são apuradas pela Polícia Civil. (G1)


Imagens fortes

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora