Mourão resiste à ideia de completar o mandato de Bolsonaro

|

É forte o assédio ao general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, para que ele se comprometa em não tentar a reeleição caso Jair Bolsonaro seja impedido de completar seu mandato.

Há poucos políticos entre os que assediam Mourão. Há militares, da reserva e da ativa, empresários do eixo Rio-São Paulo-Minas Gerais ou seus representantes. O general não abre a guarda.

Thank you for watching

Itamar Franco, vice de Fernando Collor, não precisou assumir tal compromisso. Não havia reeleição à época. Temer assumiu, embora tenha cogitado mais tarde em se reeleger.

Mourão é alvo de vigilância dos órgãos de espionagem do governo. Está sendo monitorado o tempo todo e sua equipe de segurança coleciona indícios disso. É muito cuidadoso quando fala ao celular.

No dia em que blindados da Marinha desfilaram na Praça dos Três Poderes a pretexto de entregar um convite a Bolsonaro, ele reuniu-se com o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal.

A reunião foi na casa de Barroso, no bairro do Lago Sul. Bolsonaro ficou sabendo dela antes mesmo do general despedir-se do ministro. Descontrolou-se e disse todos os desaforos que conhece.

O estado de desidratação de Bolsonaro preocupa Lula e os que apoiam sua candidatura. Um Bolsonaro pela tabela poderá dar lugar no segundo turno a outro nome.

Lula carece de Bolsonaro para se eleger e a recíproca é a mesma. Lula joga praticamente parado porque sua vaga no segundo turno parece assegurada. Bolsonaro cria confusão porque a dele não está. (Metrópole)

1 Comentário:

Unknown disse...

vai falar merda em outro lugar, mourão ja está descartado das eleições de 2022 no lugar dele virá um politico forte, Mourão era uma bala de canhão mas foi calado por uma guerrilheira safada e se acovardou, Bolsonaro errou ao colocá-lo como vice na chapa, ersse cara é um covarde falastrão, na hora da onça beber agua ele se recolhe e não toma partido. Fora Mourão!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora