Policial militar tem casa cercada e fuzilada por 10 homens no Curuzu

|

 Sargento trocou tiros com grupo, mas ninguém ficou ferido

Cerca de 10 homens de uma facção criminosa cercaram, arrombaram e fuzilaram a casa de um sargento da Polícia Militar na madrugada deste sábado (21), no bairro Curuzu, em Salvador. De acordo com informações iniciais, um traficante teria ordenado o ataque.


Na Rua da Alegria, onde mora o policial, ele chegou a trocar tiros com os criminosos. O sargento foi retirado temporariamente do local com a ajuda de equipes da 37ª CIPM e da Rondesp.

Segundo a PM, guarnições foram acionadas, por volta das 3h, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo no Curuzu. No local, os policiais militares foram informados que homens armados chegaram na rua e dispararam contra a residência. Ninguém foi ferido na ação. (Bahia190)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora