Política: Com aliado na presidência, Elmar Nascimento assume indiretamente comando do PSL

|


O PSL da Bahia está sob nova direção. O comando do partido deixa as mãos da deputada federal Dayene Pimentel e, indiretamente, passa a ser assumido por Elmar Nascimento (DEM), já que a presidência da sigla será ocupada por seu aliado Amauri Nascimento. 

As mudanças concretizadas na noite desta segunda-feira (30) ainda trazem o secretário de Gabinete da Prefeitura de Salvador e marido de Dayane, Alberto Pimentel, como vice-presidente. Além dele, o ex-vice prefeito de Santaluz e pré-candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (Marcinho), assume a secretaria-geral. 

Elmar ainda está filiado ao DEM e poderia assumir formalmente a presidência do PSL no estado na abertura da janela partidária, que acontece seis meses antes das eleições, em março de 2022. De olho no próximo pleito, Elmar já iniciou as articulações para reforçar o PSL baiano. No início deste mês, ele se reuniu com Marcelo Nilo (PSB) e fez um convite formal para o deputado federal reingressar na sigla, que já foi presidida por ele. 

(Política/Bahia Notícias)

1 Comentário:

Endireita Gandu disse...

Vagabundos

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora