Bi-trem de carreta se solta, atinge ônibus e Van; Deixando mortos e feridos na BR-101 Sul da Bahia

|

Um acidente entre uma carreta, um ônibus e uma van deixou ao menos 08 mortos e mais de 20 feridos na BR-101, próximo de Eunápolis, na noite dessa quarta-feira (29). De acordo com o site Radar64, as colisões ocorreram por volta das 20h, próximo a ponte do Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo.

As informações da Polícia são de que em uma parte de trás de uma carreta bi-trem, que fazia o transporte de eucalipto, se soltou e desceu desgovernada em uma curva, atingindo os veículo, que seguiam em direção ao centro da cidade. Troncos de madeira invadiram o ônibus da empresa Rota e uma van.

O motorista do transporte alternativo morreu no local e uma passageira teve várias escoriações. Os demais mortos e feridos estavam no ônibus, dentre eles o condutor e uma criança de 03 anos. Cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. O ônibus seguia de Itacaré para Eunápolis. A empresa Rota ainda não confirmou a quantidade de passageiros. O motorista da carreta que seguia em direção a Itabuna não foi encontrado no local. O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos. 

*Com informações do Radar64


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora