SOBE PARA 12 O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO BITREM, ÔNIBUS E VAN NA BR-101

|

 

Subiu para 12 o número de mortos no acidente entre um caminhão bitrem, um ônibus e uma van, na BR-101, no trecho do distrito de Mundo Novo, município de Eunapólis, no sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (29)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), diversas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Ainda segundo a PRF, o caminhão bitrem que carregava eucalipto, viajava sentido Itabuna, quando em uma curva na altura do KM 703, o reboque traseiro do veículo tombou e se soltou, atingindo um ônibus e uma van, que estavam no outro sentido. A carga ficou espalhada pela pista, que precisou ser interditada nos dois sentidos para o socorro às vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora