Desempregada mulher morre sufocada ao tentar saquear carga de biscoitos em caminhão tombado

|

 

Elizabete Cristina estava desempregada- Foto: Arquivo pessoal

Policiais que atendiam a ocorrência ainda tentaram reanimar a vítima

Mulher, de 29 anos, identificada como Elizabete Cristina de Oliveira Silva morreu na quinta-feira (9) quando tentava, com um grupo de pessoas, saquear a carga de uma carreta que tombou na AL-420, no Povoado Coité, zona rural de São Miguel dos Campos.

De acordo com o publicado pelo Diário Arapiraca, o veículo seguia na BR-101 e pegou o desvio para a AL-420, foi quando o motorista teria perdido o controle da direção, tombando em seguida.

A vítima então teria entrado no baú de carga na intenção de pegar biscoitos e outros alimentos, mas acabou sendo sufocada pela quantidade de pessoas que estava no local que também estavam roubando os produtos. 

Policiais Militares que atendiam a ocorrência tentaram reanimar Elizabete e a levaram com vida até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no município. Porém, ela sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo. 

Depois de constatar o óbito, o corpo da mulher foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) Estácio de Lima, em Maceió.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora