ITAJUÍPE: MULHER MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS APÓS TÁXI COLIDIR NO FUNDO DE CARRETA

|

As vítimas são da cidade de Itabuna.

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 21h de quarta-feira (1º), no trecho da BR-101, entre o trevo de Itajuípe e Itabuna. As vítimas estavam em um táxi que De acordo com seguia viagem com dois os passageiros, com destino à Itabuna.

Em uma tentativa de ultrapassagem, o condutor teria desistido, reduziu a velocidade e tentou voltar pra sua pista, mas ainda assim colidiu com o fundo de uma carreta, de modo que, perdeu o controle da direção do veículo. Na colisão, o táxi ficou ‘enganchado’ no fundo da carreta, e assim percorreram cerca de 100m, até que o condutor do veículo de grande porte percebeu que estava “puxando” o táxi.

A passageira Iolita Souza da Silva, 70 anos, que estava no banco da frente foi violentamente atingida e morreu ainda no local do acidente. O motorista do táxi, morador de Itabuna e o outras duas passageiras foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e após receberem atendimento médico foram liberados. As vítimas são da cidade de Itabuna. 

(As informações são do Blog Verdinho Itabuna)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora