Em festa no bairro de São Marcos, jovem grava vídeo ironizando proibição de ‘paredões’: “alô Rui Costa, vá se f****”

|

 

Não adiantou Rui Costa proibir a realização de festa de paredão na Bahia, ação motivada pela chacina que aconteceu em um evento do tipo no bairro do Uruguai, em Salvador, na última quarta-feira (13). Prova disso é que logo no primeiro final de semana após a determinação do governador, que chegou a ser criticada pelos próprios aliados, festas foram registradas em diferentes bairros da capital baiana.

Na localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, por exemplo, centenas de jovens se aglomeraram na rua durante a madrugada deste sábado (16). Em um vídeo, divulgado pelo perfil ‘Complexo do Coroado’, no Instagram, o autor das imagens chega a ironizar a proibição do governador. “Alô Rui Costa, vá se f***. Olha o pau quebrando aí”. 

 (BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora