Itabuna: Adolescente de 12 anos morre e pai fica ferido após muro de escola desabar

|

 
Foto: Rede social

Na manhã deste sábado (16), um adolescente morreu e um homem ficou gravemente ferido, após o muro de uma escola municipal localizada no bairro Califórnia, em Itabuna, desabar sobre eles. O caso aconteceu nas imediações da feira livre daquele bairro.

Guilherme Aurélio Leone, 12 anos, morreu na hora. O pai dele, Fábio Guedes Leone, 45 anos, em estado gravíssimo, o homem foi socorrido para a emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas já encontrou o menor de idade sem sinais vitais.

De acordo com informações preliminares de internautas que testemunharam o ocorrido, o homem precisou ter o pé amputado para que os paramédicos o socorressem e o mantivessem vivo. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também foram acionados por populares. 

*Com informações do Verdinho Itabuna

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora