Homem é preso acusado de estuprar menina de 14 anos em Eunápolis

|

 

Um homem, de 23 anos, foi preso, nesta segunda-feira (29), acusado de estupro de vulnerável, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade apreenderam o suspeito após ele manter relações sexuais mediante ameaças com uma menina de 14 anos. No momento da prisão, o homem foi ainda autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o suspeito invadiu a casa da vítima com um facão. “A adolescente esteve na delegacia com diversos hematomas, após o suspeito invadir sua casa armado com um facão. Solicitamos o mandado de busca e apreensão e de prisão e conseguimos prender ele”, relatou.

Com o homem, os policiais apreenderam ainda pinos de cocaína e papelotes com crack, uma roupa camuflada e dois facões. O acusado agora segue preso à disposição do Poder Judiciário.

(Bocão News)

1 Comentário:

Regular e não espúrio disse...

Castração química seria opção mais sensata.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora