Irecê: Capitão Alden realiza a Primeira Experiência de Tiro no município

|

 

O deputado estadual Capitão Alden não para! Neste final de semana, em mais um giro pela Bahia, o parlamentar esteve no município de Irecê para conversar com lideranças locais e realizar a primeira experiência com armas de fogo.


Em parceria com o ProArmas, o ProArmas Bahia e o Clube de Tiro 1911, as mulheres foram contempladas com uma turma voltada apenas para o público feminino com ensinamentos de defesa pessoal e sobre política armamentista que é defesa do deputado bolsonarista.


O Clube de Tiro 1911 também recebeu uma turma mista com cerca de 50 pessoas para a realização da Primeira Experiência de Tiro, com aulas teóricas e práticas, que contou com a presença do também deputado estadual Soldado Prisco. 


“Não é sobre armas, é sobre liberdade. Quero agradecer a recepção do povo de Irecê, que mostrou é ser patriota, que defende os valores conservadores e não vai permitir que nenhuma mordaça seja colocada nele. Foram dois dias de muito ensinamento, mas também de aprendizado. Agradeço todo carinho que tive no município. Em breve estaremos juntos de novo”, disse Capitão Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora