Pregadora que viralizou com polêmica em pregação se pronuncia: ‘Jamais aceitaria traição’; veja o vídeo

|

Juliana Oliveira se tornou personagem de um viral sobre traição no casamento ao pregar contra as fofocas nas igrejas. O vídeo repercutiu por conta do vocabulário e excesso de objetividade usado no púlpito.

No vídeo que circulou nas redes sociais, a pregadora Juliana Oliveira questiona: “O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá aonde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”.

Thank you for watching

As reações das pessoas que a acompanhavam no púlpito são uma amostra do espanto que ouvir alguém pronunciar uma frase como essa, durante uma pregação, causa. Um rapaz, atrás da pregadora, arregala os olhos, enquanto outro se esconde atrás de uma Bíblia, com sorriso nervoso.

Depois que perfis de humor e sátira no Instagram tornaram o vídeo praticamente onipresente dentro da rede social, a pregadora veio a público e prestou um esclarecimento a respeito da situação, contextualizando a mensagem e alegando que houve uma edição que leva a conclusões precipitadas.

“A paz do Senhor. A bispa Juliana Oliveira aqui falando com vocês. Quero me pronunciar por conta de um vídeo que pegaram umas falas, emendaram uma fala na outra, e esse vídeo viralizou nacionalmente. […] Eu estava pregando sobre a menina de Naamã e no meio da pregação eu dei um testemunho”, afirmou.

“Quando a gente chegou aqui, há 12 anos atrás [sic], como as pessoas nos tratavam, de que meu casamento não daria certo, nosso casamento não daria certo, e as pessoas falavam muito. Eu dei um exemplo. Pegaram uma parte, um trecho, emendaram com outro trecho, e daí viralizou”, acrescentou Juliana Oliveira.

Em seguida, ela diz que convive com seu marido há 23 anos, sendo 19 de casamento, e que “jamais aceitaria nenhum tipo de traição”, comportamento que ela define como característica de um “relacionamento abusivo”.

Confira, abaixo, um compilado dos dois vídeos feito pelo Portal do Trono:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora