Ubatã: Residência é invadia por elementos armados na Xavier e homem é executado a tiros na frente da família; veja fotos do local

|

Foto: Ubatã Sul Notícias

Ivo Pires dos Santos de 24 anos, vulgo Dentinho, foi executado na noite desta ultima sexta-feira (19), em sua residência na Rua Francisco Xavier. Segundo informações da Policia Militar os executores quebraram o cadeado e arrombaram a porta da casa e dispararam vários tiros contra a vítima, que não teve chance de escapar e acabou morrendo no local.

"Era na base de uma dez e meia da noite quando eu ouvi o pipoco dos tiros e fui correndo fechar a janela que estava encostada, depois disso só ouvi gritos de mulher, alguns vizinhos disseram que foram quatro elementos que invadiram a casa, mas eu mesmo não vi nada", disse um morador que não quis se identificar.

Hoje por volta das 11h uma equipe do Deparamento de Policia Técnica (DPT), esteve no local para fazer a pericia e recolher o corpo. A investigação ficará a cargo da Policia Civil de Ubatã.

Redação: Ubatã Sul Notícias

Veja fotos: 

Fotos: Ubatã Sul Notícias



 

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ubatã Vermelhou!! Os Crias Do CV vai acabar com Tudo..!!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora