Capitão Alden destinou a maior parte da sua emenda parlamentar para a Segurança Pública

|

 
Deputado Estadual Cap. Alden

Se o Governo do Estado não investe como deveria, o deputado estadual Capitão Alden vem buscando sempre melhorias para a Segurança Pública e a valorização dos profissionais da área. Prova disto é que o parlamentar bolsonarista destinou a maior parte da sua emenda parlamentar para o setor. 


Ao total, foram destinados para delegacias, batalhões, companhias, entre outros: 104 notebooks, 1 kit odontológico e 1 impressora multifuncional. Salvador, Feira de Santana, Nova Fátima, Eunápolis, Irecê, Tanquinho de Feira, Conceição de Jacuípe, Jacobina, Capim Grosso, Serrinha, Jequié, Xique Xique, Barreiras, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Lençóis, Camaçari, Vitória da Conquista, Chapada Diamantina e Itabuna foram alguns dos locais contemplados. 


A Saúde e a Educação também foi pauta no mandato do Capitão Alden. Ele também destinou emendas para esses dois setores essenciais da sociedade. Foram 105 notebooks enviados para Salvador,  Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Mragogipe, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Candeias; 1 impressora multifuncional para o Colégio da Polícia Militar em Vitória da Conquista; 4 ambulâncias para Luís Eduardo Magalhães, Utinga e Serrinha; 8 desfibriladores para Pojuca, Jacobina, Luís Eduardo Magalhães, Utinga e Serrinha; 6 Eletrocardiogramas para Pojuca, Jacobina, Luís Eduardo Magalhães Utinga e Serrinha; 6 Monitores Multipamétrico enviados para Pojuca, Jacobina, Luís Eduardo Magalhães, Utinga e Serrinha; 12 Oxímetros de Dedo para Pojuca, Jacobina, Luís Eduardo Magalhães; 3 Poltronas Reclináveis destinados para Pojuca, Jacobina e Serrinha. 


“Nosso mandato sempre foi e sempre será direcionado para o povo. Em nossas viagens, em visitas realizadas por toda Bahia, conversamos com lideranças para ouvir deles a necessidade dos locais. Então, buscamos colaborar para novas realidades. A Segurança Pública da Bahia, por exemplo, é a pior do Brasil, graças ao desgoverno do PT, mas aos poucos vamos ajudando e valorizando as tropas. A Saúde e a Educação também são lastimáveis no estado, mas em nosso mandato é prioridade também”, disse o deputado Capitão Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora