Ubatã: Chuvas deixam famílias desabrigadas; Social presta assistência aos atingidos

|

 
Beco do cacau, no Gloria, foi um dos locais mais afetados pelas chuvas/ foto: Ubatã Notícias

As chuvas que caíram em Ubatã nas últimas horas deixaram pelo menos 05 famílias desabrigadas, conforme informou a Secretaria Municipal de Assistência Social. O número de desabrigados, no entanto, tende a ser maior, pois muitas pessoas buscaram alojamento na casa de  familiares e amigos. 

Segundo a Pasta, toda a equipe está mobilizada e seguirá trabalhando nos próximos dias para prestar assistência às famílias. Os locais mais atingidos foram o Relíquia e o Glória, mas especificamente o Beco do Cacau e a 3ª Travessa do Bairro Glória.

Assistência social visita locais atingidos pelas chuvas/foto: Ubatã Notícias

A Social já realizou a entrega de colchões, cobertores, kits de higiene, travesseiros e distribuição de alimentação para os desabrigados. A Pasta, em parceria com as Secretarias de Infraestrutura e de Educação, acomodou ainda as famílias numa escola na rede municipal. 

Populares já organizam nas redes sociais campanhas de doação para socorrer os atingidos.  Conforme a Ceplac, choveu 70mm apenas nas primeiras horas desta sexta-feira em Ubatã. A previsão é de mais chuvas nos próximos dias no município. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora