UBAITABA: HOMEM DESAPARECE E VEICULO É ENCONTRADO ABANDONADO COM MUITO SANGUE NO INTERIOR

|

 

Zinho Coutinho está desaparecido – Foto: Reprodução

Mais uma notícia de desaparecimento foi confirmada no início da noite deste sábado (04). Desta vez que está desaparecido é “Zinho Coutinho”, muito conhecido na cidade de Ubaitaba. Ele saiu na última sexta-feira (04), e desapareceu.

O carro dele, um Volkswagen Voyage de placas PKX-2295, licenciado em Maraú, foi encontrado abandonado na manhã deste sábado as margens da BR-101, no antigo posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ubaitaba. Dentro do veículo foram encontrados marcas de sangue, principalmente no banco do passageiro.

O veículo foi levado para o pátio da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba). Qualquer informação ligar para (73)98115-0308. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora