Ubatã: Fortes chuvas causam pontos de alagamentos no município

|

Foto: Reprodução

As fortes chuvas que atingiram Ubatã na madrugada desta sexta-feira, 03, causaram transtornos. Conforme a Secretaria a Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, houve pontos de alagamento na rua da Pista, Severiano Costa, rua da Várzea e também na Avenida Presidente Médici. Em alguns locais a água chegou a invadir residências.


O Titular da Infraestrutura, Paulo Henrique, o Paulinho, destacou que equipes da Pasta estão visitando os locais afetados. “Resolvemos os alagamentos no Churrascão, Juscelino Kubitschek, Landulfo Alves, praça Ruy Barbosa e estamos efetuando obras na Anibal Azevedo. É um investimento alto, e o prefeito Tinho tem buscado recursos para fazer os investimentos necessários”, destacou Paulinho. Em tempo, Ubatã tem previsão de chuva para todo o final de semana. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora