Solto homem que matou cachorro por fazer xixi no lugar errado

|

 


O médico anestesista Leopoldo Felippe, de 30 anos , foi solto nesta quarta-feira (12), após ter sido preso em flagrante por agredir até a morte um cachorro na região oeste do Paraná.

A notícia da soltura foi divulgada pelo próprio delegado que acompanha o caso, Matheus Laiola. “Ele foi preso e acabou de sair a decisão judicial concedendo liberdade sem necessidade de pagar fiança”, informou pelas redes sociais.

Segundo a PM, o suspeito teria confessado a agressão ao animal e informado que estava tentando corrigir o cachorro que teria feito xixi no local errado. O filhote chegou a ser encaminhado para um hospital veterinário, mas morreu antes de chegar ao local.

A polícia acredita que o médico tenha usado um pedaço de madeira para atingir o filhote. Contudo, um laudo cadavérico vai apontar a causa da morte do animal.

Fonte: Bocão News

1 Comentário:

Dra. Gal Barbosa disse...

Esse monstro ainda é médico as leis deveriam ser deverá para um monstro cruel como esse lixo.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora