Três mulheres da mesma família morrem após acidente na BR-116, entre Planalto e Poções

|

 

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de três mulheres da mesma família. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, no trecho entre Planalto e Poções. As três ocupantes do Ford KA não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Segundo informações, as vítimas residem no Distrito Stela Câmara Dubois, conhecido também como Entroncamento de Jaguaquara, município de Jaguaquara. Elas foram identificadas como Marleide Pinto de Novaes Nunes de 46 anos (ex-vereadora e atual chefe do Detran de Jaguaquara), sua mãe de prenoome Marli e a sobrinha de prenome Natana (enfermeira). Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista. 

As informações são do Blog do Sena.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora