CINCO SUSPEITOS MORREM E UM POLICIAL É BALEADO NO CENTRO DE IPIAÚ

|

 

Foto: Reprodução

Cinco indivíduos ainda não identificados morreram após tiroteio com a Polícia na noite dessa quinta-feira(10), na Rua Beira Rio, próximo a Praça dos Cometas, centro de Ipiaú. Durante abordagem de rotina, o grupo teria atirado contra uma guarnição da Polícia Militar.

Um PM foi atingido no braço e perna e socorrido inicialmente para o HGI, de onde foi transferido para o Hospital Geral Prado Valares, em Jequié. Ele está fora de perigo. Há suspeita que um outro policial tenha sido atingido por um disparo no pé, mas até a publicação dessa matéria, ainda não tinha sido confirmada a informação. Os nomes dos pm´s não foram divulgados

Os cinco suspeitos mortos na operação, que durou cerca de duas horas nas proximidades de Rio de Contas, foram levados para o necrotério do HGI. Armas e drogas foram apreendidas. As policias militar e civil devem divulgar nas próximas horas detalhes da operação que reuniu dezenas de agentes de segurança. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora