Filhos de Bolsonaro elogiam atuação de Capitão Alden na Bahia

|

 


Um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro e de valores do conservadorismo da Bahia, o deputado estadual Capitão Alden foi elogiado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e pelo senador Flávio Bolsonaro, durante participação Brado Rádio, nesta quarta-feira (9), pelos sua atuação e projetos para o estado.


“Dou parabéns ao seu trabalho, Capitão. Acompanho daqui, por mais que seja virtualmente. O deputado é uma pessoa aguerrida, que está sempre na rua, defendendo o povo, levando essas informações que não tem outro caminho sobre a verdade e os malefícios que governos de causa esquerdista têm causado na Bahia”, disse o senador. 


Nos comentários, Eduardo Bolsonaro também parabenizou Alden, principalmente, pelo seu projeto de Lei que reconhece o risco e a efetiva necessidade do porte para atirador desportivo na Bahia. 


“Parabéns pelo PL da periculosidade da atividade de atirador/CAC, Capitão”, acrescentou. 


Agradecendo pelo reconhecimento, Capitão Alden enfatizou que sempre será um braço de apoio ao Governo Federal na Bahia e que trabalhará para que cada vez mais baianos queiram o PT longe de qualquer tipo de governança no estado. 


“O reconhecimento é por trabalho em conjunto, em concordância com o presidente Jair Bolsonaro que sempre nos ouviu, nos atendeu e aceitou as nossas propostas. Seguiremos nesta missão de despetizar a Bahia”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora