DELEGADO DE IBICOARA FICA FERIDO APÓS PERDER CONTROLE DE VIATURA E CAPOTAR NA BR-030, EM BRUMADO

|

 

Um delegado ficou ferido após a viatura que dirigia capotar em um trecho da BR-030 de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Segundo o Achei Sudoeste, Wilson Luiz da Silva – titular da delegacia de Ibicoara, na Chapada Diamantina – teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (16) na altura do trevo da comunidade de Umburanas. Com o impacto, o carro ficou destruído. Uma ambulância do Samu foi deslocada ao local e levou o delegado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN) em Brumado.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora