Deputado bolsonarista repudia afastamento de servidores do Estado

|

 


Capitão Alden rechaça medida de Rui Costa de afastar de 315 profissionais 

A pandemia segue protagonizando os principais assuntos em todo o mundo. No Brasil, a politização do tema tem ganhado proporções cada vez mais elevadas, um grande exemplo disto é a Bahia. O Governo do Estado é responsável pelo afastamento de 315 servidores apenas porque os profissionais não se vacinaram contra a Covid-19. Isso gerou insatisfação, inclusive, na classe política. O deputado estadual Capitão Alden classificou a postura da gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) como uma “grande falta de respeito”. 



Para o bolsonarista, as ações do governador Rui Costa durante a pandemia só reforçam a falta de compromisso com o povo e deixa claro seu perfil ditatorial. “Repudio, veementemente, a ação de afastar 315 servidores que não se vacinaram contra a Covid-19. O Governo do Estado quer impor a vacinação obrigatória na Bahia! Isso é um absurdo! Não podemos jamais abrir mão de nossa liberdade, que é garantida por Lei”, afirma Alden.



De acordo com o parlamentar, ele não é contra a vacina, mas não concorda com a  possibilidade de obrigar as pessoas a se vacinarem à força, com ameaças de serem isoladas da sociedade. “Minha assessoria entrou em contato com a Secretaria da Administração (Saeb) para saber como ficarão as famílias desses profissionais prejudicados e demais questionamentos sobre o assunto. Mas, a Saeb até o presente momento não deu resposta, preferiu apenas colocar em seu site a confirmação do afastamento dos servidores”, pontua Alden.  


Projeto de Lei - O deputado bolsonarista é autor do Projeto de Lei (PL), Nº 24.007/2020, que dispõe sobre a proibição de vacinação compulsória contra a Covid-19 no estado da Bahia. O PL foi protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) no mês de outubro de 2020 e o autor da proposição ressalta que a medida visa o bem-estar do povo baiano e o respeito aos direitos dos cidadãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora