FILHO DROGADO MATA O PAI COM UM ABRAÇO EM FLORIANÓPOLIS

|

 

O homem abraçou o pai até asfixiá-lo.

Um homem acusado de matar o pai com um “abraço” foi condenado a mais de 18 anos de prisão na última terça-feira (1), em Florianópolis. De acordo com informações do site R7, o homem abraçou o pai até asfixiá-lo. Ele já era reinsidente nas agressões contra o pai, e todas as vezes ele estava em busca de dinheiro para sustentar o uso de drogas.

Segundo o relato de testemunhas e as imagens da câmera de segurança do local, o rapaz abraçou o pai pela cintura e começou a atravessar a rua com ele. Porém, de repente, o homem agarrou a vítima pelo pescoço e arrastou-a. O laudo realizado pelo legista apontou que o idoso morreu por asfixia e teve fratura no osso hioide, que fica abaixo da mandíbula.

Na sentença, foi negado ao réu recorrer da decisão em liberdade.  A pena pelo homicídio qualificado pelo uso de asfixia, deverá ser cumprida em regime fechado. Contudo, a decisão é passível de recurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora