JOGADOR DE FUTEBOL É ASSASSINADO EM UBAITABA NA NOITE DESTE DOMINGO

|

Adriano Garrote jogou na Seleção de Ubaitaba – Foto: Redes Sociais

 Um jovem muito conhecido na cidade de Ubaitaba foi baleado e morto na noite deste domingo (13), no Bairro da Ruinha. A vítima foi identificada como sendo o jogador de futebol Adriano Coutinho da Anunciação (Adriano Garrote), que tinha 31 anos. 

A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não resistiu e morreu.

Segundo áudios que circulam nos grupos de WhatsApp, Adriano discutiu com um homem em um bar na Ruinha, momento em que o referido homem saiu e voltou armado, e efetuou vários disparos contra o jogador de futebol. 

Segundo relatos, foram quase sete disparos de arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, o atirador ainda não tinha sido localizado pela polícia. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora