Ubatense Thiago Fernandes lança primeiro livro

|

 

Thiago Costa Fernandes

O ubatense Thiago Costa Fernandes acaba de lançar o seu primeiro livro, cujo título é “O jovem Arthur contra a Bruxa Má”. O livro é uma parceria de Thiago com o ilustrador itabunense Ramadih Arruda. 

É o primeiro de uma série para crianças chamada “As aventuras do jovem Arthur”, que mistura contos de fadas com fantasia medieval. Nesta história, o jovem Arthur invade a casa da Bruxa Má para resgatar a sua Mamãe Joana. O livro tem 12 páginas, todas com imagens. 

Adequado para crianças iniciantes em leitura ou para que as menores ouçam na voz dos adultos. Por enquanto, apenas em formato e-book, disponível para Kindle, ou seja, quem tem o aplicativo no celular ou no computador poderá adquirir. 

Assinantes do Kindle Unlimited possuem acesso livre. A versão física está chegando e já há uma versão em inglês pronta para ser publicada. O livro está disponível para compra no site da Amazon

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora